Tira-dúvidas esclarece os servidores 

Plantão é a melhor opção para os funcionários públicos conhecerem sua previdência

Jeferson Peres

O casal de servidores Marcos e Patrícia Barbieri. Satisfeitos, os dois planejam se aposentar em 2018.

O casal de servidores Marcos e Patrícia Barbieri. Satisfeitos, os dois planejam se aposentar em 2018.

Ansiosos com suas aposentadorias, os servidores Patrícia e Marcos Barbieri esclareceram suas inquietações no plantão tira-dúvidas da Guarujá Previdência. Nessa sexta-feira, 04, o casal esteve na sede da autarquia e se consultou com um de nossos analistas previdenciários. Ele, que é terapeuta ocupacional, e ela, professora de artes, depois de décadas de serviço público na cidade, resolveram se aposentar.

“Já é nossa hora de passar a bola a diante e seguir a vida”, diz Marcos. Para ele, muitos outros servidores têm dúvidas e ansiedades na hora de se aposentar. Alguns, segundo ele, tomam decisões precipitadas sem informações precisas e depois se arrependem.

“A gente faz ideia do que esperar mas nem sempre acontece o que queremos. Mas desta vez tudo deu certo e podemos seguir nossos planos”, declara a professora. Satisfeitos, os dois planejam se aposentar juntos em janeiro de 2.018.

“Quando eu escuto um boato eu não passo ele para frente. Eu vou no lugar certo para saber se isso é verdade ou não. Tem gente que escuta uma coisa e passa a diante e isso vai tomando uma dimensão tamanha que você não sabe mais o que está acontecendo”, destaca o terapeuta.

Desenvolvido por Trilogic